Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

inspiração estilo



#style
Então gente hoje eu vou falar do que eu quero e vou sim trazer para o meu guarda-roupa este ano,minhas compras vão sair meio caras mas nada do que um reviravolta no seu guarda-roupa para encontrar peças como você estava procurando.


bom primeiramente vou tirar a cafonice do meu guarda-roupa e colocar roupas mais up e divertidas mais que no mesmo tempo sejam confortáveis e um pouco discreta.

 

        

#as saias e shorts mostrado acima são de tudo acima de 100,00 R$.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
#shoes
Então nos pés é claro o estilo muda também e vou trocar-los por tênis,all star,rasteirinhas!!





 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


#hair
Bom amigas no cabelo vou mandar uma californiana .


 bom as californianas é porque eu amo sabe e acho muito legal,então trazendo para o meu 2013!


                     
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

#acessórios
Girls nos acessórios vou mandar “Max”,Max anéis,pulseiras,gargantilhas,tornozeleras...tudo bem grande mesmo,sabe né?



Bom e claro com minhas inovações vou me encher de polainas para dar uma animada no visual certo?
 

então gostarão da meu novo futuro visual?sim,não,problem?
beijos até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário