Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

tudo sobre megan fox parte 1

olá gente hoje vamos falar sobre" A Deusa Grega" Megan Fox.

Megan Denise Fox é uma atriz e modelo estadunidense. Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, em 2001, Fox lançou sua carreira de atriz atuando em um papel de apoio como "Brianna Wallace" em Férias ao Sol, estrelando com Mary Kate eAshley Olsen. Logo depois ela estrelou em várias séries de TV, incluindo What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave.. Ela também desempenhou um papel recorrente como "Sydney Shanowski" em Hope & Faith.
Em 2004, Fox estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Seus outros filmes incluem A Herdeira da Máfia, Um Louco Apaixonado e Whore. Fox ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, interesse amoroso do personagem de Shia LaBeouf no filme blockbuster Transformers de 2007, um papel para o qual foi indicada e ganhou vários Teen Choice Awards. Ela apareceu na sequência, Transformers: A Vingança dos Derrotados. Seus filmes incluem Jennifer's Body, Jonah Hex e The Crossing.
“crianças,nunca façam tatuagens!”,diz Megan Fox em programa da Ellen Degeneres.
apesar de ter muitas!
Megan já havia comentado as razões para retirar a tatuagem. "Ela [Marilyn] era uma pessoa negativa, perturbada, bipolar. Eu não quero atrair esse tipo de energia negativa em minha vida", disse em entrevista à revista italiana Amica.
                    
Apesar de ser linda megan fox teve várias críticas na carreira,levando a vários flagras

Apesar de na época ser noiva de Brian Green, Megan Fox foi vista, durante a festa do Globo de Ouro, em janeiro de 2009, conversando colada ao ator Zac Efron, de "High School Musical". Dois meses antes, confessou ao jornal "New York Post" que ela e Zac "são a mesma pessoa". "É como Janet eMichael Jackson", disse.
                
  
.Quando tinha 18 anos, namorou uma stripper russa chamada Nikita. Megan morava sozinha em Los Angeles, e tinha acabado de terminar um noivado. A revelação aconteceu em entrevista à revista "QG", de setembro de 2008.
megan fox aos 12 anos de idade!
Megan Fox disse que conhece cinco pessoas que não usam drogas, incluíndo ela própria. A declaração foi feita em entrevista publicada na revista "Maxim" em julho de 2007. A atriz disse ainda que já usou maconha, mas não considera a erva uma droga e acha que deveria ser legalizada.
                   
A estrela de "Transformers" namora com o ator Brian Austin Green desde 2006. O casal chegou a anunciar um noivado, que terminou em fevereiro de 2009. Um mês depois, voltaram a circular juntos, apenas como namorados.
Em entrevista à revista "Esquire" publicada em maio de 2009, Fox assumiu ser bissexual. Disse ainda que não admite a possibilidade de se relacionar com mulheres bissexuais e que "os homens são sujos".
-amanda  e megan fox no filme: garota infernal ou  jennifer body.
Uma entrevista publicada na edição de junho de 2009 da revista "GQ", tem uma declaração da atriz de que se sente como um prostituta quando atua. "Nós atores somos como prostitutas.
                
 Somos pagos para fingir amor e atração", afirmou Megan.

Megan acha seu corpo muito masculino. Foi o que disse na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, em 11 de janeiro de 2009. "Eu sou uma trans-sexual. Eu sou um homem", disse a atriz, para depois afirmar que gostaria de ter seios como os de Salma Hayek. Ela estava com um vestido da marca Ralph Lauren dourado, com um decote avantajado.



Durante as gravações de "Transformers 2", em 20 de agosto de 2008, o ator Shia LeBeouf sofreu um acidente, interrompendo os trabalhos por algumas semanas. Na volta do astro aos sets, vários paparazzi ficaram à espreita, fotografando tudo. Megan se irritou e, com um sorriso no rosto, mostrou os dedos médios para eles.
Megan Fox atingiu a fama após participar do filme "Transformers", lançado em 2007. Para a continuação, exigiu que nenhuma atriz morena e bonita — além dela — participasse da produção. Segundo a revista "Star", Megan quer ser a única "morena de impacto" do filme.
                    .







vencedores people choice awards e red carpet

bem nesta quarta-feira dia (9) de janeiro de 2013 ocorreu o people's choice awards 2013.
agora confira a lista de vencedores:

Show Favorito de Competição: X-Factor
Jurado Favorito: Demi Lovato
Artista Masculino Favorito: Jason Mraz
Artista Feminino Favorito: Katy Perry
Artista Pop Favorito: Katy Perry
Artista de Hip-Hop Favorito:Nicki Minaj
Artista Favorito de R&B: Rihanna
Artista Country Favorito: Taylor Swift
Artista Revelação Favorito: The Wanted

Banda Favorita: Maroon 5
Música Favorita: "What Makes You Beautiful", One Direction
Álbum Favorito: "Up All Night", One Direction
Videoclipe Favorito: "Part Of Me", Katy Perry
Melhores Fãs: Katy Cats (Katy Perry)
Ator Favorito de Comédia para TV: Chris Colfer (Glee)
Atriz Favorita de Comédia para TV: Lea Michele (Glee)
People's Voice Awards: Christina Aguilera
                      
Cinema
Melhor Filme:jogos Vorazes
Melhor Ator de Cinema:Robert Downey Jr.
Melhor Atriz de Cinema:Jennifer Lawrence
Ícone do Cinema:Meryl Streep
Melhor Filme de Ação:Jogos Vorazes
Melhor Ator em Filme de Ação:Chris Hemsworth
Melhor Cara de Heroísmo:Jennifer Lawrence
Melhor Filme de Comédia:Ted
Melhor Ator de Comédia:Adam Sandler
Melhor Atriz de Comédia:Jennifer Aniston
Melhor Filme de Drama:As Vantagens de Ser Invisível
Melhor Ator de Drama:Zac Efron
Melhor Atriz de Drama:Emma Watson
Melhor Franquia de Filmes:Jogos Vorazes
Melhor Super-herói:Robert Downey Jr., como Homem de Ferro
Melhor Química na tela:Jennifer Hudson, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, por Jogos Vorazes
TV
Melhor Série de Comédia:The Big Bang Theory
Melhor Série de Drama:Grey’s Anatomy
Melhor Série de Crime:Castle
Melhor Série de Sci-fi/Fantasia:Supernatural
                                  
                                              

Melhor Ator de Comédia:Chris Colfer
Melhor Atriz de Comédia:Lea Michele
                                                         

Melhor Ator de Drama:Nathan Fillion
Melhor Atriz de Drama:Ellen Pompeo
Melhor Programa com Apresentador:The Ellen Degeneres Show
Melhor Apresentador de Programa de Entrevistas:Jimmy Fallon
Red carpet:


PCA2





quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#niver: melhores vestidos de nina dobrev

olá gente como é dia da"Nina Dobrev" famos falar dela.
Nina Dobrev nasceu em SófiaBulgária, e se mudou para Toronto no Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada. Ela fala fluentemente francês, inglês e búlgaro.A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Ela está atualmente estrelando The Vampire Diaries, do canal americano CW, onde interpreta o papel principal como Elena Gilbert e o papel da antagonista Katherine Pierce ao lado dos atores Ian Somerhalder e Paul Wesley.
os  melhores looks da nossa diva :

uns dos melhores vestidos da nina foi o tomara que caia coladinho que ela usou no red carpet!

para ir no emmys a nossa diva de hoje arrasou com o vestido vermelho tomara que caia marcado como mostrando a sua silhueta e para deixar mais deslumbrante com calda de sereia.
nina usou um gargantilha elegante de prata combinando com a sua bolsa carteira e na maquiagem olhos marcados e cabelo de lado!

este vestido da nina é um dos meus preferidos com uma calda longa preta com brilho dourado de aparência de uma manga só,mas na verdade com uma pequena alça fina e dourada e para arrasar mais ainda no tapete vermelho ela fez este coque caido #love!!!

este que ela usou no "people choice awards" eu acho muito maravilhoso pois marca a cintura e dá um gosto de clássica moderna com essas rendas nos braços e como a nina tem um corpo lindo ficou perfeito nela deixando os seios no ponto certo!
mas com esse vestido nina ganhou elogios mais também muitas críticas a respeito.

não me desculpe por tudo que falei mais o que eu mais amo é esse simplesmente eu o acho incrível!
olhe: decote nas costas azul escuro com lantejoula dourado mas curto no modelo mullet com um pequeno pedaço preto. E eu acho maravilhoso como a nina consegue estar tão bela diferente de algumas artistas que abusam muito da maquiagem!



pessoas diga-me se ela não arrasa nos vestidos?


olhem esse modelo justinho de renda e paetês dourados,muito legal pois ele tem um decote na costa e é super sexy.e quando você olha para ela você pensa: "nossa que gostosa,que gata,ela é muito linda,amei,quero ser assim",você pensa coisas do tipo! não me estranhem gente mais é isso que me veio na cabeça,bom sorte do "Ian Somerhalder" que está junto dela agora né!
gostaram beijos de uma vampira para você!KKK