Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

quem é você,Alasca?


B  om hoje o livro que indico a vocês a lerem é o “ Quem é você,Alasca ?”
                       "se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão".
                   
Bem o livro conta a historia de um garoto que fascinado por palavras de pessoas beira á morte,solitário.toma uma decisão de ir para o Alabama,Miles então conhece um garoto chamado por todos de “coronel” então leva Miles para conhecer seus amigos do Japão,Takuma e Alasca uma misteriosa jovem de olhos verdes.
Ela é muito linda,generosa e rodeada de uma áurea enigmática,todos caiem de amor por ela,bom nisso tudo bem além de ter um problema ela tem um “namorado” com qual o nome: “jake” e ele é baixista de uma banda.
No tudo os dois: “Alasca e Miles tem uma mesma paixão a literatura levada á frase de Bolívar: “como sairei deste labirinto”?
O livro é narrado na primeira pessoa pelo protagonista, que gradualmente vai retratando suas vivências. Várias lições aguardam o leitor, como, por exemplo, a importância do auto perdão, e questões religiosas abordadas de forma imparcial através do professor de Religião.
Um livro de: John Green .
Bom não conto mais para não perder a graça pois ele é muito lindo você começa a ler e não para irá conseguir mais parar!

spring breakers


                                
                                  SPRING BREAKERS
             
Olá anciosos por spring breakers?Sim,também.
Ele será uns dos filmes mais aguardados para 2013,será um filme surpreendente e claro muito,muito divertido!
O elenco inclui:Ashley Benson,Vanessa hudgens,Selena Gomes,Rachel korine e James franco.
O filme será polemico e para +18,o filme conta a historia de quatro adolescente que assaltem um restaurante de “fast food” para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia,mas são presas logo em seguida e resgatada por Alien (James franco) onde a longo,apenas irá começar!
então como foram soltas para matar o rival de Alien...




  
    

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

tatuagem fofas femininas


Olá pessoas hoje vamos falar de “tatuagens”!
A tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida. {fonte: wikipedia.
No Brasil a tatuagem elétrica é uma arte muito recente, surgiu em meados dos anos 60 na cidade portuária de Santos e foi introduzida pelo dinamarquês Knud Harld Likke Gregersen (também conhecido como Lucky Tattoo), que teve sua loja nas proximidades do cais, onde na época era a zona de boemia e prostituição da cidade de Santos.[9]
Isto contribuiu bastante para a disseminação de preconceitos e discriminação da atividade. A localização da loja era zona de intensa circulação de imigrantes embarcados, muitas vezes bêbados, arruaceiros e envolvidos com drogas e prostitutas; gerando um estigma de arte marginal que perdurou por décadas.
Hoje em dia, graças a circulação de informação pela televisão e por meios de comunicação como a internet, a tatuagem vem atingindo todas as camadas das populações brasileiras sem distinções.
Chega!estamos no século 21 “tempos modernos” e agora não é só homens que as usam {tattoo} as mulheres sim usam e ficam super lindas com elas.
Bom como depende do gosto para o desenho existe várias formas,algumas desenham no corpo inteiro,outras apenas uma ou duas,assim varia!
 Agora se você ama e quer fazê-las em seu corpo olha as dicas,para depois não se prejudicar!:
- Tenha certeza do desenho que quer fazer. Evite nomes de namoradas, pois você pode terminar e lembrar dela toda vez que olhar para a tattoo.
- Pesquise o significado de tudo o que você vai tatuar, para não correr o risco de ser mal interpretado. A atenção deve ser dobrada quando o desenho escolhido for uma escrita em língua pouco convencional, senão “Família” pode virar “Fogoso”.
- Escolha um lugar de confiança para fazer a tatuagem. Pergunte a amigos que já fizeram, procure por referências sobre o trabalho do tatuador e veja se o perfil dele bate com o tipo de desenho que você quer fazer.
- Certifique-se que o local onde vai fazer a tatuagem tenha um nível bom de biossegurança. Todos os objetos precisam estar desinfetados, o tatuador precisa usar luvas e agulhas descartáveis.
- Muitas vezes, o barato sai caro. Não confie em lugares com preços muito baixos, mas também não fique à mercê de exploradores, que vão cobrar muito para fazer um serviço simples. O ideal é pesquisar e descobrir um preço acessível, mas um com bom atendimento.
Exemplos de tatuagens femininas:
#fofas
duas patinhas atrás da orelha.
a palavra amor em inglês escrita no pulso.


Na maioria das vezes,a vida dos músicos não é fácil.por isso,a tatuagem com notas musicais pode simbolizar liberdade,paixão,poesia,romance e aventura do caminho que os músicos percorrem ao longo da suas vidas.
pra quem curte musica!
os pássaros estão super em alta agora.

·         Em algumas culturas, a primeira andorinha da primavera é um sinal de boaventura, e/ou sucesso financeiro. Para garantir riqueza, duas moedas precisam ser esfregadas entre si enquanto observa o vôo do pássaro.
·         Uma tatuagem de duas andorinhas representa liberdade. É uma tatuagem bastante popular entre pessoas que acabaram de sair da prisão.
·         No Reino Unido uma tatuagem de andorinha nos punhos pode simboliza que a pessoa é um bom lutador, com grande agilidade para uma luta
·         Algumas gangues, especialmente relacionadas à Skinheads e Supremacia branca também utilizam as andorinhas tatuadas.
A de dente-de-leão é a que eu mais amo!
a Ancora é umas das mais saídas do mercado.

Em geral, o significado das tatuagens de âncora também pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual.
Algumas pessoas ainda tatuam âncoras para representar suas dificuldades em mudar, em tomar decisões. Usam a âncora como representação de algo firme, seguro e imutável, mas também pode representar alguém agradecendo por sua atual estabilidade, fidelidade, sendo validos para relacionamentos, empenho profissional, entre outros.