Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

quem é você,Alasca?


B  om hoje o livro que indico a vocês a lerem é o “ Quem é você,Alasca ?”
                       "se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão".
                   
Bem o livro conta a historia de um garoto que fascinado por palavras de pessoas beira á morte,solitário.toma uma decisão de ir para o Alabama,Miles então conhece um garoto chamado por todos de “coronel” então leva Miles para conhecer seus amigos do Japão,Takuma e Alasca uma misteriosa jovem de olhos verdes.
Ela é muito linda,generosa e rodeada de uma áurea enigmática,todos caiem de amor por ela,bom nisso tudo bem além de ter um problema ela tem um “namorado” com qual o nome: “jake” e ele é baixista de uma banda.
No tudo os dois: “Alasca e Miles tem uma mesma paixão a literatura levada á frase de Bolívar: “como sairei deste labirinto”?
O livro é narrado na primeira pessoa pelo protagonista, que gradualmente vai retratando suas vivências. Várias lições aguardam o leitor, como, por exemplo, a importância do auto perdão, e questões religiosas abordadas de forma imparcial através do professor de Religião.
Um livro de: John Green .
Bom não conto mais para não perder a graça pois ele é muito lindo você começa a ler e não para irá conseguir mais parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário