Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

verde neon

verde limão:
esta cor chegou com tudo neste ano,no verão você vai vela 24 hrs por dia.
esta cor está nas vitrines de todas as lojas do mundo,mas principalmente no red carpet das famosas.
katy perry



  

A cor Verde-Limão é uma tonalidade do verde que é muito usada na Cromoterapia.
Trata-se da mistura - uma sinergia - do amarelo-claro com o verde-claro, ambos tons que funcionam na Cromoterapia como agentes purificadores, potencializando esta mistura.
Seu uso é importante para facilitar ao organismo expelir as suas células mortas e seus resíduos mórbidos como o catarro, mucos e células mutantes, sendo portanto, a cor verde-limão reconhecida pelo seu efeito laxante, desintoxicante.
É também um estimulante cerebral, muito útil nos problemas de memória e de "emburrecimento" (cansaço, preguiça, dificuldade para enxergar, escutar, entender e aprender) causado pela intoxicação corporal.
O verde-limão é uma cor que ativa a glândula timo, exercendo, assim, controle sobre o crescimento. Portanto, desempenha importante ajuda no crescimento, como também é o maior fortificante ósseo entre todas as cores.
O uso de roupa nas tonalidades de verde-médio até o verde-claro é recomendado porque permite a condição interna de um julgamento claro, limpo, dando toda a estrutura e suporte de equilíbrio para esse julgamento.
Roupas nos tons de verde-claro são recomendadas para pessoas hiper ativas e ansiosas, funcionando como mais uma ferramenta para evitar (contornar) o estresse e o desequilíbrio.

roupas verde limão:








Na tonalidade, a cor verde-limão transmite uma vibração mais solar da alegria, transparência e bom humor.


acessórios verdes limão:

 

sapatos verde limão:



gostou ? lindo né e não se esqueça esta cor melhora o astral!
beijos da sua zyzy 

   até comentem se gostou ou não,e se preciso melhorar.


domingo, 4 de novembro de 2012