Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#niver: melhores vestidos de nina dobrev

olá gente como é dia da"Nina Dobrev" famos falar dela.
Nina Dobrev nasceu em SófiaBulgária, e se mudou para Toronto no Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada. Ela fala fluentemente francês, inglês e búlgaro.A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Ela está atualmente estrelando The Vampire Diaries, do canal americano CW, onde interpreta o papel principal como Elena Gilbert e o papel da antagonista Katherine Pierce ao lado dos atores Ian Somerhalder e Paul Wesley.
os  melhores looks da nossa diva :

uns dos melhores vestidos da nina foi o tomara que caia coladinho que ela usou no red carpet!

para ir no emmys a nossa diva de hoje arrasou com o vestido vermelho tomara que caia marcado como mostrando a sua silhueta e para deixar mais deslumbrante com calda de sereia.
nina usou um gargantilha elegante de prata combinando com a sua bolsa carteira e na maquiagem olhos marcados e cabelo de lado!

este vestido da nina é um dos meus preferidos com uma calda longa preta com brilho dourado de aparência de uma manga só,mas na verdade com uma pequena alça fina e dourada e para arrasar mais ainda no tapete vermelho ela fez este coque caido #love!!!

este que ela usou no "people choice awards" eu acho muito maravilhoso pois marca a cintura e dá um gosto de clássica moderna com essas rendas nos braços e como a nina tem um corpo lindo ficou perfeito nela deixando os seios no ponto certo!
mas com esse vestido nina ganhou elogios mais também muitas críticas a respeito.

não me desculpe por tudo que falei mais o que eu mais amo é esse simplesmente eu o acho incrível!
olhe: decote nas costas azul escuro com lantejoula dourado mas curto no modelo mullet com um pequeno pedaço preto. E eu acho maravilhoso como a nina consegue estar tão bela diferente de algumas artistas que abusam muito da maquiagem!



pessoas diga-me se ela não arrasa nos vestidos?


olhem esse modelo justinho de renda e paetês dourados,muito legal pois ele tem um decote na costa e é super sexy.e quando você olha para ela você pensa: "nossa que gostosa,que gata,ela é muito linda,amei,quero ser assim",você pensa coisas do tipo! não me estranhem gente mais é isso que me veio na cabeça,bom sorte do "Ian Somerhalder" que está junto dela agora né!
gostaram beijos de uma vampira para você!KKK
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário