Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

como ficar de bem com a vida e como se sentir bem!


Oi,hoje vou falar de como se sentir bem.
Bom cada um tem suas coisas para sentir bem certo?então a melhor coisa que me faz sentir bem e feliz é ouvir musica.

1-ouvir musica:
Ouvir música pode ter efeitos benéficos para o sistema cardiovascular - mas só se for música agradável e da preferência do ouvinte.A pesquisa destaca os efeitos da música no funcionamento da circulação sangüínea. Segundo os autores, músicas selecionadas por voluntários entre as que produziam a sensação de bem-estar, ao serem ouvidas, ajudaram a promover a dilatação dos vasos e a aumentar o fluxo sangüíneo. 
Bom então aí vai as musicas que eu ouso para me sentir leve,tranqüila:
1-kiss you up- Miranda Cosgrove
2-Victoria Justice-make in America
3-what makes you beautiful-One Direction
4-Diamond-rihanna
5-dancing crazy-miranda cosgrove

2-Dançar com as BFFS:
 

Existe coisa melhor do que se entregar a felicidade com a sua best friend?
A dança trabalha coordenação motora, agilidade, ritmo e percepção espacial.Desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural.Ajuda no equilíbrio e no fortalecimento dos reflexos. Permite quebra de diversos bloqueios psicológicos, como a timidez e o medo. Melhora nossa disciplina e autoconfiança. Contribui para a memória porque nos obriga a decorar passos e coreografias.Possibilita atividade social e terapêutica. Torna-se uma excelente opção de lazer. Promove melhora de doenças e previne problemas futuros posturais e de artrose. Eleva níveis de endorfinas, o que permite combater o estresse e a depressão.

3-viajar:
 
Bom tanto como viajar,acampar,sair com as amigas é bom,por que te deixa feliz,pois sabes que está de divertindo,mesmo que for para qualquer lugar como:um parque,bosque,praça,viajar para lugares internacionais,para casa de amigas,parentes,praias,nacionais,sítios,piscinas tudo isso é uma “saída” é uma coisa boa;divertida!

4-alma:
Bom para ficar de bem com você;você tem que ficar de bem com a alma,certo?
Pra isso você precisa estar de bem com a vida,então você precisa:meditar,estar com paz na família,em casa,aceitar Deus entrar na sua vida,ter uma alimentação saudável,se divertir,estejam de bem com a natureza,harmonize sua casa e sua vida,cuide de você,ame á você e aos outros,perdoe,brinque,corra,exercite,grite bem alta,desestresse,suma um pouco,volte e vai ver que tem um mundo te esperando ali fora!vai por mim dá certo :D
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário