Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

shorts coloridos com spykes customizados


Shorts Customizodos :
Bom shorts customizados estão super na moda além de ser fresquinhos para o verão são supers maneiros e como já disse está super na moda.
Como faze-los?
É muito fácil é só ter os matérias certos e do seu gosto/estilo e thanananananananannnnnnnnnn você arrasa!-
1.    Você precisa de um shorts(obvio né?),então você vai pegar bem no final do shorts e cortar com a tisoura.
2.    Então você depois de ter cortado com a faca começa a desfiar e passe a lixa para ficar bem arrumadinho.
3.    Logo em seguida pegue os spikes e pregue-os.
Bom assim você terá um shorts rasgado customizados!simples né?
                                                   Como deixá-los coloridos:          


Agora Para deixá-los coloridos como estão usando agora é só comprar a tinta ( cor da sua preferência ) e colocá-los { a tinta + água + inserir a parte do shorts
Que querer pintar } em um balde e esperar secar { se querer misturar outras cores é só pegar outro balde + água + a tinta + inserir o shorts na parte que
Querer pintar e thananananaanannananananananannanananannanananan }
FIKARÁ LIAMDO KKK.

Bom eu já me adaptei com o meu né.kkk serio gente eu amei!
Agora kisses nos seus bescocinhos(liga não estou na expectativa de amanhecer parte 2 )kkk.
 Gostou então comente! Quer mais novidades? Então deixe um comentários com suas perguntas,expectativas para o blog e kisses .



Nenhum comentário:

Postar um comentário